O Cruzeiro Festivo/Won-Ton Bombas
Quando Mung leva Chowder e Shnitzel a um cruzeiro de pesca, ele se arrepende amargamente, graças ao capitão Rueben. /O velho professor de culinária de Mung aparece e o envergonha contando a todos sobre o seu maior fiasco na cozinha.