Encontro Amoroso/Torrando A Grana
A pressão sobre o sargento Hoagie é grande. Ele deverá solucionar um crime misterioso ou seu encontro amoroso será arruinado. /Mung, Chowder e Shnitzel saem gastando os tubos quando Trufa pega um resfriado.