Shnitzel Garotão/Gazpacho Contra-Ataca
Shnitzel volta a ser criança para não precisar mais trabalhar. /Quando uma cliente mal-educada provoca Gazpacho, ele e Chowder tentam encontrar uma maneira de enfrentá-la.