Panini Para Presidente/A Babá De Chowder
Chowder percebe que está sendo usado como peão de manobra na briga política entre Panini e Gorgonzola. /Quando Gazpacho fica de babá de Chowder por uma noite, a pior coisa imaginável acontece... ele o mata!