O Bolão/Gelo Cerebral
A galera é chamada para preparar os comes e bebes de um importante evento esportivo. /Chowder fica preso em um bloco de gelo quando seu cérebro congela. E ele deverá encontrar uma forma de sair da sua mente vazia e congelada.