O Podre Da Endivia/Filé Grande
Depois que a galera flagra Sra. Endívia fazendo algo repulsivo, ela se mostra disposta a tudo para esconder seu ato. /Para provar a Mung que uma monstra reclusa existe, Chowder deve encontrar uma forma de trazê-la de volta aos holofotes.