Os Arborianos/Liquidação De Garagem
Chowder e a turma precisam agradar uma família de árvores chatas para conseguir um pouco de xarope para uma receita. /Chowder resolve tomar medidas drásticas para impedir que Mung e Trufa possam vender suas sucatas e porcarias.