As Damas Chapelões/O Labirinto Fatal
Chegou a grande chance de Trufa de impressionar as Damas Chapelões, membros do clube de damas mais exclusivo da Cidade Marzipã. /Como parte de um plano de vingança, o velho aprendiz de Mung, Gumbo, aprisiona Chowder em um labirinto fatal!