Pintando A Cidade/O Blecaute
Quando Chowder descobre uma dimensão vazia atrás do seu quarto, ele pinta seu próprio mundo fantástico./Depois de provocar um blecaute na cidade inteira, Chowder deve encarar a escuridão e um exército esquisito para restabelecer a energia.