Gazpacho Se Muda/Casamento Fedorento
Quando Gazpacho tem uma discussão com sua mãe, ele se muda para o restaurante. Mas ele logo se tornará um estorvo. /Chowder visita Kimchi no pântano e descobre que poderá perder seu amigo para sempre.