Bafo De Fogo/Os Homens-Bola
Depois de comer umas pimentas bem ardidas, Chowder não consegue parar de cuspir fogo. /Quando um animado grupo de acrobatas de circo visita a cozinha, Chowder fica obcecado com a ideia de se juntar a eles.