O Erro das Galinhas
Os chefs mirins fazem a sua versão de frango com waffles na rodada da entrada, depois combinam sabores doces tropicais com carne de porco na rodada do prato principal. Por fim, os participantes inspiram suas sobremesas em uma bebida de coco.