Chocólatras
Chefs mirins devem impressionar os jurados com seu talento com chocolate, como combinar chocolate com um queijo fedido no prato principal. Depois, os finalistas são surpreendidos por supostos insetos cobertos de chocolate na rodada da sobremesa.