Vamos Acordar e Cozinhar!
Quatro jovens chefs preparam a refeição mais importante do dia: o café da manhã. Rabanada e cereal são os itens da primeira cesta. Depois, as crianças lutam para fazer os ovos perfeitos e trabalham com uma bebida para adultos.