Na Batida da Beterraba
Um novo grupo de participantes faz amizade graças ao amor pela música e por comida, enquanto preparam beterraba, polvo e filé de um peixe parecido com salmão. Depois, os finalistas devem descobrir como incluir teclas de piano comestíveis na sobremesa.