Isso É Japonês?
Os chefs mirins arregaçam as mangas para lidar com uma abóbora enorme e preparar sobremesas com pirulitos e frutas verdes. A jornalista gastronômica Michelle Park, o chef Chris Santos e o cantor Ruben Studdard assumem o painel de jurados.