Missão de Resgate
Os chefs mirins recebem cestas com sobras e com alimentos geralmente desperdiçados, inclusive com casca de queijo. Os finalistas usam frutas esquecidas e sobras de forma criativa para conquistar os jurados Amanda Freitag, Sam Kass e Marc Murphy.