Cabeças Vão Rolar
Chefs mirins competem em desafios de criatividade culinária que incluem uma rodada de entrada com itens que possuem olhos, uma versão doce do pão de alho para a rodada do prato principal, e legumes transformados em brownies para a sobremesa.