Vamos Falar Sobre Tacos
Os chefs mirins usam os ingredientes da cesta misteriosa em pratos inspirados em tacos. A rodada do prato principal fica meio áspera, e um bolo na terceira cesta contém uma surpresa doce. O chef Scott Conant, Martita Jara e Kym Whitley são os jurados.