O Jantar Está Servido
Os chefs mirins usam suas habilidades para preparar três refeições para os jurados, o ator J.B. Smoove e os chefs Alex Guarnaschelli e Geoffrey Zakarian. As cestas de ingredientes incluem panquecas do Oriente Médio, fast food congelada e cordeiro.