Confusão Midcentury
O plano de uma família de dar um toque moderno na casa se transforma em um tornado caótico depois que dois empreiteiros não conseguem finalizar a reforma. Agora, Rico e a equipe dele vão cuidar da obra malfeita e terminar tudo.