Caos do Marceneiro
O plano de um casal de construir um quartinho de bebê e uma suíte no porão já tem mais de um ano de atraso e a relação com o empreiteiro ficou desagradável. Depois de uma mediação fracassada, Rico vai com a equipe para retomar a reforma.