Reforma Resgatada
Depois que um incêndio destrói a casa deles, pais de primeira viagem ficam emocionalmente e financeiramente destruídos enquanto a relação com o empreiteiro toma um rumo terrível. E Rico e a equipe vão para ajudar com um plano para a reforma certa.