Reforma da Casa do Rancho
O plano de uma família de transformar um rancho em uma fazenda moderna vira um pesadelo com um longo processo contra o empreiteiro fracassado. Agora, Rico e a equipe dele chegam e propõem uma solução para finalmente concluir o projeto.