Montanha de Problemas
A reconstrução da casa de um bombeiro começou há quase dois anos, mas vários embargos paralisaram o projeto que atrasou cinco meses. Rico chega, se encontra com o empreiteiro e eles bolam um plano para terminar o serviço.