Aquela Cabana dos Anos 70
A reforma da cabana de um casal rapidamente se transforma em um pesadelo quando o empreiteiro e a família dele ocupam o local. Agora, com pouco dinheiro sobrando no orçamento, os donos chamam Rico para ajudar a colocar o projeto de volta nos trilhos.