Um casal busca ajuda profissional depois de perceber que uma reforma está fora do alcance deles, mas a falta de foco do empreiteiro atrasa os planos para a casa dos sonhos. Agora, Rico e a equipe vão cuidar do projeto e dar o empurrãozinho necessário.