Reunião do Ensino Médio que deu Errado
O plano de um casal de transformar o porão em um ponto de encontro para os três filhos vira um desastre depois que eles contratam um amigo que desiste do serviço. Rico e sua equipe vão ajudar o atual responsável a concluir o projeto.