Apresentando a Kindig CF1
No episódio especial de número 100, Dave e a equipe deram os toques finais nas primeiras Kindig CF Corvettes para realizar um sonho de toda a vida. No entanto, os clientes discutem sobre quem ficará com o primeiro, tudo antes de uma estreia única na SEMA.