O Grande Irmão
Combinar a pintura em dois tons é o desafio do dia à medida que a construção de Barn Door Deluxe de 53 continua. Acabamentos personalizados, um motor novo e um interior personalizado, tudo junto para fazer com que esta surpresa valha a pena esperar.