Vamos Restaurar? Vocês tem Certeza?
Os clientes de Dave têm um carro desde que se casaram há 25 anos e querem restaurá-lo para que possam aproveitá-lo por mais 25. Embora eles não façam restaurações simples, adicionar algumas peças personalizadas e pinturas os faz "dizer sim" ao projeto.