Como Chegamos Até Aqui
Por mais de oito anos, os mestres do metal da Kindig-It Design divertiram o público e inspiraram os fãs do setor automotivo. Agora, Dave e Kevin estão de volta depois de um ano longe, com um plano ambicioso de trazer 10 novas construções para Las Vegas.