Á Pantera Do Futuro
O Pantera 1970 é um carro esporte icônico, quando Dave colocar as mãos nele o estilo nunca mais será o mesmo. Dave tem carta branca para customizar o carro como ele achar melhor, mas com um pedido: fazer com que o dono de 1,90 entre nele confortavelmente.