Quem Fica Com O Número 1?
Dave e os caras provaram que podiam executar a visão de Dave de sua produção do Corvette, mas agora que alguns foram vendidos, eles precisam concluí-los completamente. Os compradores que disputam o carro nº 1 são verdadeiros aficionados.