Isso É Um Carro Irado!
O Pantera está quase pronto - pintura, montagem e estofamento parecem fáceis, mas nada é simples com este projeto. Enquanto a equipe avança no Pantera, Dave e Kev têm a oportunidade de atualizar seu equipamento que é bom demais para deixar passar.