O Santo Graal, Customizado!
A construção continua, e o desafio é manter o que torna o carro um Hebmueller intacto, enquanto dá passos ousados para transformá-lo em um hot rod. Dave mantém o exterior tradicional de dois tons, mas modificá-lo para automático é um grande teste.