Uma Raridade VW
De todos os diferentes anos e gerações do VW Bug, há um que se destaca entre os demais - o Hebmueller. Existem talvez 200 deles restantes, então, além de serem difíceis de encontrar, eles são realmente o Santo Graal dos VWs.