Um Passeio Pela Feira
Normalmente, quando a Kindig-It Design vai a uma feira de automóveis, são os carros que estão sendo julgados. Mas, desta vez, Dave e Kev têm as chaves e terão que selecionar os 10 principais construtores entre as centenas de carros que chegam para o show.