Titãs Contra Kelsey Barnard Clark
Bobby Flay convida a chef Kelsey Barnard Clark para mostrar toda a sua coragem sulista. Michael Voltaggio encara o ingrediente de que menos gosta, e a rodada final depende de qual rainha do sul sairá vencedora.