Titãs Contra Rashida Holmes
A chef Rashida Holmes mostra aos Titãs de Bobby Flay o que é determinação ao trazer os sabores caribenhos para a cozinha. Michael Voltaggio descobre um novo ingrediente, e o jurado Cliff Crooks supera recordes.