Titãs Contra Scott Conant
Scott Conant chega à cozinha de Bobby Flay para mostrar que ainda tem talento para competir com os melhores chefs. Scott se diverte exibindo suas habilidades, mas a brincadeira acaba quando Jonathan Waxman aumenta a pressão.