Titãs Contra Mei Lin
Vencedora do Torneio dos Campeões, Mei Lin traz sua veia competitiva para a cozinha de Bobby Flay. Como ex-protegida de Michael Voltaggio, ela está pronta para provar que a aluna pode superar o mestre e os outros titãs.