Titãs Contra Shota Nakajima
O chef Shota Nakajima, um mestre da culinária japonesa, compete com seus mentores com seu treinamento Michelin e técnica impecável. Shota já derrotou Bobby, mas terá que conquistar o jurado Gavin Kaysen para vencer os titãs.