Titãs Contra Jose Garces
Jose Garces enfrenta os titãs de Bobby Flay em três rodadas de uma competição de culinária repleta de sabores. Usando sua estratégia incomparável, Jose surpreende Brooke Williamson com os ingredientes da terceira rodada.