Titãs Contra Kelvin Fernandez
O chef Kelvin Fernandez, de Nova York, já derrotou Bobby Flay com um prato de assinatura lendário. Agora, ele enfrenta os titãs e espera que a jurada Adrienne Cheatham reconheça o valor de sua estratégia.