Titãs Contra Michael Symon
Os titãs levam um grande susto quando o melhor amigo de Bobby Flay, o Iron Chef Michael Symon, entra na cozinha. A amizade não impede uma competição justa, mas Michael deve usar um ingrediente que é seu ponto fraco.