Fique Calma E Acelere
O pavio curto da Bibi gera problemas quando os insultos da Jestah causam reações bem esquentadas. A Bibi precisará aprender a não deixar as palavras da valentona de rodas grandes atingi-la se quiser ajudar a Batgirl a pegar a Arlequina.