Caverna Doce Caverna
Depois que o Coringa inunda a Batcaverna, os Batwheels se realocam para uma garagem próxima. Enquanto se adaptam ao lar temporário, eles aprendem lições importantes sobre família e sobre fazer o melhor com o que se tem.