Para O Batmóvel!
Quando todos os Batwheels, com exceção do Bam, desaparecem, ele pede ajuda a A.D.A.M., o Batmóvel original, para salvar os amigos. Ao enfrentarem a Legião do Zoom juntos, Bam passa a dar valor à forma como o carro antigo luta contra o crime.