Arranque E Desarranque
O Redbird se livra do sistema de silenciador para fazer tanto barulho quanto os outros Batwheels, mas as modificações só atrapalham quando o Robin precisa das habilidades sorrateiras dele para pegar a ardilosa Mulher-Gato!